in

Android Oreo 8.0 começa a rodar no Moto Z2 Force

Android Oreo 8.0 começa a rodar no Moto Z2 Force

Os proprietários do Moto Z2 Force agora podem se alegrar pois a atualização para Android Oreo 8.0 começa a chegar em seus  dispositivos.

Ao instalara a atualização, os usuários podem contar com os seguintes aprimoramentos:

  • Produtividade – Iniciar aplicativos ou agir de acordo com texto destacado;
  • Desempenho – as aplicações são mais rápidas e suaves;
  • Notificações – Agora, os ícones “Não lidos” estarão no topo dos ícones da tela inicial, pressione longamente para que as opções apareçam.
  • Usabilidade – emojis redesenhados e todas as novas telas de chamadas.

Além dos aprimoramentos acima mencionados, o lançamento da atualização também inclui o patch de segurança do mês de novembro. Isso pode não fazer você super feliz, mas pelo menos a Motorola está trabalhando para manter seus usuários seguros o máximo possível.

Agora, lembre-se de que esta é uma atualização bastante pesada, pesando um pouco mais de 1GB, então você vai querer garantir que você esteja conectado ao Wi-Fi antes de fazer o download. E, como sempre, certifique-se de fazer um backup de todos os seus arquivos importantes antes de baixar e instalar uma atualização importante.

[su_button url=”https://phandroid.com/2017/12/22/android-oreo-moto-z2-force-verizon/” target=”blank” text_shadow=”0px 0px 0px #000000″ rel=”nofollow”]FONTE : PHANDOID[/su_button]

What do you think?

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos. Agora, ele resolveu entrar pelo mundo das finanças, especialmente as pessoais!

Opera 50 deve incluir proteção contra criptografia

Opera 50 deve incluir proteção contra criptografia

NVIDIA

NVIDIA acaba com o suporte para Sistemas Operacionais de 32 bits para Windows, Linux e FreeBSD