in

Aplicativo criado por paulistas economizará salário dos brasileiros

Aplicativo People Club, oferece vantagens na hora do consumo e serviços ofertados

aplicativo-criado-por-paulistas-economizara-salario-dos-brasileiros

Que tal comprar mais e economizar o seu salário? Fazer estudo com parcelas mais suaves? Obter crédito consignado em condições justas, e com orientações sobre finanças pessoais? Conseguir descontos de 50% em restaurantes, academias, compras e até em sex shop? E o melhor: tudo isso proporcionado pelo RH da Empresa?

Por isso um grupo de paulistas, criou o aplicativo “People Club”. O aplicativo visa credenciar estabelecimentos afim de melhorar a experiência de usuários com os mais variados serviços.

Inteligência artificial

O People Club é mais uma solução criada pelo Grupo ROIT, accountech em gestão contábil, tributária e financeira. Com base em automações, geolocalização e inteligência artificial, o aplicativo oferece privilégios a começar pelo perfil de consumo e preferências de cada colaborador da empresa.

No entanto, o benefício padrão ofertado pelas empresas no cenário atual, não encanta, engaja ou agrega valor ao colaborador, como vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, entre outros auxílios.

Redobrando o salário

Mediante a carteira digital, o colaborador pode cadastrar seus cartões e utilizar nas experiências disponíveis no Clube com descontos e vantagens em toda a rede credenciada, que pode ser acompanhada por meio do Econômetro.

Portanto, isso permite experiências de compra e consumo próprias, pelo beneficiário, e, ao estabelecimento, criando um círculo de fidelidade.

Serviços variados

Alguns serviços ofertados como crédito consignado, instituições de ensino oferecendo cursos de vários níveis, grandes magazines, redes de cinema, restaurantes e outros ramos de entretenimento, emoções e prazer, como sex shops, estão entre as ofertas.

Além disso, especialmente sobre as ofertas de crédito consignado, Lúcio Araújo salienta que há opção de pacote de benefícios que inclui, além do empréstimo, a antecipação de salários. Portanto, os usuários terão uma experiência a mais no que compete as suas necessidades, gostos e anseios.

Recursos humanos

No entanto, o fundador e CEO da ROIT, holding do People Club, Lucas Ribeiro salienta o valor que a solução agrega à gestão de recursos humanos das empresas que se conectam ao clube de vantagens, viabilizando oferta de benefícios personalizados, atendendo a demanda e necessidades dos consumidores.

Além disso, o executivo afirma, ainda, o perfil inovador que a empresa empregadora adquire, ao se conectar ao clube de benefícios. “O People Club é uma solução para RHs disruptivos”.

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos. Agora, ele resolveu entrar pelo mundo das finanças, especialmente as pessoais!

maior-grupo-educacional-do-pais-recebe-apoio-de-startup-de-educacao-financeira

Maior grupo educacional do país recebe apoio de Startup de educação financeira

chegando-ao-brasil-stake-chega-ao-brasil-com-acesso-a-bolsa-dos-estados-unidos

Chegando ao Brasil, Stake chega ao Brasil com acesso a bolsa dos Estados unidos