in

Apple lançará iPhone SE 2 com profundas mudanças no hardware

A apple parece não ter desistido de seu iPhone modelo de entrada (menos no valor) e tela menor e segundo rumores do blog Tekz24 a empresa irá modernizar visualmente o dispositivo.

A Apple estuda adicionar vidro na parte traseira tornando-0 mais parecido com o iPhone 8, permitindo assim que o iPhone SE também desfrute do carregamento sem fio.

O hardware ainda contaria com um processador A10 quadcore e com 2 GB de memória RAM, com a mesma tela de 4 polegadas e Touch ID.

[su_button url=”https://www.cultofmac.com/522233/iphone-se-2-will-one-massive-change-predecessor/” target=”blank” text_shadow=”0px 0px 0px #000000″ rel=”nofollow”]FONTE: CULTOFMAC[/su_button]

[su_button url=”https://t.me/blogtechnotec” target=”blank” text_shadow=”0px 0px 0px #000000″ rel=”nofollow”]NOSSO CANAL NO TELEGRAM[/su_button]

What do you think?

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos. Agora, ele resolveu entrar pelo mundo das finanças, especialmente as pessoais!

Asus lança Chromebox 3 com USB-C e CPU Intel de oitava geração

Roteador D-Link AC2600 com McAfee embarcado