Mude para o modo escuro que é melhor para os seus olhos durante a noite.

Mude para o modo de luz para evitar que seus olhos cansem durante o dia.

in

Ataque de phishing na Flórida expõe dados de 30 mil beneficiários da Medicaid

Os hacks médicos em larga escala são horríveis em si mesmos, mas às vezes é a facilidade com que são feitos que são mais assustadores, e a Flórida sabe disso em primeira mão.

A Agência de Administração de Saúde do estado da Flórida alertou que um ataque de phishing comprometeu dados de 30 mil destinatários da Medicaid. Um dos seus funcionários caiu em um “e-mail de phishing malicioso” em 15 de novembro, dando aos hackers acesso não só a informações de identificação como nomes, endereços e números de identificação do Medicaid, mas também diagnósticos e condições médicas. Um aspirante a fraudadores teoricamente teria quase tudo o que poderia querer.

A agência afirmou que não havia “nenhuma razão para acreditar” que a informação havia sido abusada, mas isso não é muito consolo. Não está claro quem foi responsável pelo ataque ou quais as suas motivações. Pelo menos alguns ataques anteriores foram conduzidos por hackers chineses com a esperança de aprender sobre os cuidados de saúde americanos , mas isso também poderia ser o trabalho de golpistas privados ou agentes patrocinados pelo estado com métodos alternativos.

A violação ilustra como as redes médicas continuam a ser frágeis: um e-mail é tudo o que levou para expor diretamente os dados mais sensíveis de milhares de usuários. A AHCA está dando um passo para resolver isso, treinando pessoal em medidas de segurança, mas você pode não ver uma solução duradoura até que a informação privada seja mais separada do mundo exterior.

[su_button url=”https://www.engadget.com” target=”blank” text_shadow=”0px 0px 0px #000000″ rel=”nofollow”]FONTE : ENGADGET[/su_button]

What do you think?

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos. Agora, ele resolveu entrar pelo mundo das finanças, especialmente as pessoais!

As fitas cassetes estão de volta

A Intel quer oferecere Wi-Fi mais rápido nos próximos dois anos

Subir a página!

Log In

Forgot password?

Don't have an account? Register

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website.

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.