BancosBanco do Brasil Estilo muda para um atendimento estranho e sem avisos

Banco do Brasil Estilo muda para um atendimento estranho e sem avisos

O Banco do Brasil Estilo, que é um segmento para clientes de alta renda do BB está fazendo readequações de última hora e sem nenhuma consulta aos correntistas do segmento. Segundo informações do próprio Banco do Brasil, o ajuste faz parte do novo momento de digitalização do banco e que a mudança tem como base cliente com maturidade digital.

No entanto, a situação não é bem assim. Muitos cliente idosos ou sem nenhuma maturidade digital estão sendo enviados para essas supostas agências que entrega esse novo processo de digitalização do Banco do Brasil. E tem mais, a possibilidade de retorno a uma agência física como principal ponto de atendimento é quase zero.

O BB não consulta e nem deve consultar nenhum cliente para este novo momento. Até o momento, a mudança inicialmente atingiu os clientes do BB Estilo, BB Exclusivo e deve atingir outros clientes. Mas, não há como saber ao certo os critérios que estão levando do banco a adotar tais mudanças.

Mas, os rumores sobre o processo de privatização do Banco do Brasil, ligado ao momento que pede uma digitalização pode estar desencadeando essa mudança. Certamente nos próximos dias você cliente do Banco do Brasil pode ou não ser pego de surpresa com essa mudança.

Fui transferido de agência no Banco do Brasil, e agora?

Se você foi transferido de agência de relacionamento no BB, você vai precisar falar com sua gerente atual ou assistente para que tente pedir o retorno para a agência de origem. No entanto, não é 100% de certeza que isso vai funcionar. Acreditamos que você terá que percorrer um caminho desgastante entre solicitação em SAC BB indo, quem sabe, parar no ouvidoria.

Saiba também que todos os seus serviços e até empréstimos, se houver, serão transferidos para a nova agência de relacionamento. Nada muda, a não ser que você terá que criar um novo relacionamento do zero com um novo gerente BB Estilo, e isso leva tempo. Por ora, não há maiores divulgações ou comentários sobre o assunto.

O que diz o BB Estilo?

Sobre a mudança de agência dos correntistas do Banco do Brasil, o BB não comentou nada formalmente. No entanto, a conversa nos bastidores em qualquer agência ou até com amigos que trabalham no banco, é que todos que estão vivenciando este novo momento foram pegos de surpresa.

Desta forma, tanto os clientes quanto os funcionários do BB sejam eles Estilo ou Exclusivo, dormiram com um carteira de clientes e acordaram com outra. Não é sabido nenhuma informação concreta sobre isso, e não podemos asseverar que as mudanças são efetivamente com base no amadurecimento digita do BB.

Inscreva-se hoje

RECEBA APENAS CONTEÚDO SEM SPAM!

INFORMAÇÕES CLARAS E VERIFICADAS

SAIBA TUDO ANTES DE TODOS

FIQUE POR DENTRO EM TEMPO REAL

Receba apenas o que é necessário! Não enviaremos spam!

Conteúdo Exclusivo

- Advertisement -

Últimos artigos

Mais artigos

- Advertisement -
Change privacy settings