in

Bug no Facebook Messenger permite travar iOS

Parece noticia repetida mas depois da noticia que um link poderia travar o iPhone surgiu um outro bug agora no Facebook Messenger, que conta com mais de 1 milhão de usuários ao redor do mundo.

Segundo usuários que passaram pelo bug, simplesmente ao digitar uma quantidade especifica de palavras no Messenger pode resultar no congelamento do aplicativo e mesmo reiniciando o Aplicativo ou o aparelho não resolve o problema.

Aparentemente o bug não afeta usuários de Android.

O facebook em comunicado informou que lamenta o problema e que já estão trabalhando para corrigir o problema em um update.

[su_button url=”https://techcrunch.com/2018/01/18/a-bug-is-messing-up-the-keyboard-for-some-messenger-users-on-iphones/” target=”blank” text_shadow=”0px 0px 0px #000000″ rel=”nofollow”]FONTE: TECHCRUNCH[/su_button]

[su_button url=”https://t.me/blogtechnotec” target=”blank” text_shadow=”0px 0px 0px #000000″ rel=”nofollow”]NOSSO CANAL NO TELEGRAM[/su_button]

What do you think?

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos. Agora, ele resolveu entrar pelo mundo das finanças, especialmente as pessoais!

WhatsApp corrigiu grande problema em seu aplicativo no Android

Google usará internamente distro baseada no Debian