in

Cashme anuncia menor taxa do mercado em crédito com garantia de imóvel

A Cashme, primeira startup do grupo Cyrela, anuncia novidades em sua operação. Atuando de forma estratégica dentro do atual cenário econômico, como uma das melhores opções para que empresários de pequeno e médio porte busquem capital de giro, a fintech tem ampliado suas condições de ofertas em crédito com garantia de imóvel, tornando-se a primeira empresa do setor a oferecer a menor taxa do mercado, de 0,79%, além de uma extensão no prazo de pagamento para até 240 meses e uma carência de 12 meses para o cliente começar a pagar. Visando contribuir com a saúde financeira desses clientes, e ao mesmo tempo combater a burocratização do processo de aquisição de crédito, o ecossistema da CashMe ganha em agilidade por ser 100% digital, garantindo aos interessados uma facilidade em conquistar capital de giro para alavancar o seu negócio ou realizar uma gestão financeira mais equilibrada. “Definitivamente, o home equity tem se mostrado uma realidade segura para muitas pessoas, que necessitam de dinheiro para retomar seus negócios, quitar dívidas ou acelerar investimentos. Nosso volume de crédito tem crescido de forma exponencial a cada mês, o que já resulta em uma originação de mais de R$ 1 bi em crédito. Isso só nos dá a certeza de estarmos indo no caminho certo, que a modalidade tem espaço para crescer, e ajudar ainda mais a economia injetando capital para micro, pequenas e médias empresas”, destaca Paulo Gonçalves, co founder da CashMe. Tendo como DNA o crédito com garantia de ativo real, a CashMe tem operado nos segmentos de home equity tradicional, crédito à aquisição de imóveis, crédito às incorporadoras com garantia de estoque e capital de giro para empresas de todos os segmentos, além de oferecer produtos customizados, como o CashMe Condo que permite o acesso a crédito para condomínios que buscam realizar reformas ou melhorias no local. “O Crédito com Garantia em Imóvel é um segmento que permite a gente olhar de forma criteriosa e com o cliente no centro do negócio, ofertando modelos que atendam às suas necessidades no curto e médio prazo, dando ainda mais agilidade e crédito justo, nesse momento delicado”, completa Paulo Gonçalves. Sobre a Cashme A cashMe é uma fintech do grupo Cyrela que oferece crédito com garantia de ativo real. A startup opera nos segmentos de home equity tradicional, crédito à aquisição de imóveis, crédito às incorporadoras com garantia de estoque e capital de giro para empresas de todos os segmentos. Com dois anos de operação, a CashMe conta com as melhores condições de crédito e pagamento do mercado, tornando-se uma das empresas referências do setor.

A Cashme, primeira startup do grupo Cyrela, anuncia novidades em sua operação. Atuando de forma estratégica dentro do atual cenário econômico, como uma das melhores opções para que empresários de pequeno e médio porte busquem capital de giro, a fintech tem ampliado suas condições de ofertas em crédito com garantia de imóvel, tornando-se a primeira empresa do setor a oferecer a menor taxa do mercado, de 0,79%, além de uma extensão no prazo de pagamento para até 240 meses e uma carência de 12 meses para o cliente começar a pagar.

Visando contribuir com a saúde financeira desses clientes, e ao mesmo tempo combater a burocratização do processo de aquisição de crédito, o ecossistema da CashMe ganha em agilidade por ser 100% digital, garantindo aos interessados uma facilidade em conquistar capital de giro para alavancar o seu negócio ou realizar uma gestão financeira mais equilibrada.

“Definitivamente, o home equity tem se mostrado uma realidade segura para muitas pessoas, que necessitam de dinheiro para retomar seus negócios, quitar dívidas ou acelerar investimentos. Nosso volume de crédito tem crescido de forma exponencial a cada mês, o que já resulta em uma originação de mais de R$ 1 bi em crédito. Isso só nos dá a certeza de estarmos indo no caminho certo, que a modalidade tem espaço para crescer, e ajudar ainda mais a economia injetando capital para micro, pequenas e médias empresas”, destaca Paulo Gonçalves, co founder da CashMe.

Tendo como DNA o crédito com garantia de ativo real, a CashMe tem operado nos segmentos de home equity tradicional, crédito à aquisição de imóveis, crédito às incorporadoras com garantia de estoque e capital de giro para empresas de todos os segmentos, além de oferecer produtos customizados, como o CashMe Condo que permite o acesso a crédito para condomínios que buscam realizar reformas ou melhorias no local.

“O Crédito com Garantia em Imóvel é um segmento que permite a gente olhar de forma criteriosa e com o cliente no centro do negócio, ofertando modelos que atendam às suas necessidades no curto e médio prazo, dando ainda mais agilidade e crédito justo, nesse momento delicado”, completa Paulo Gonçalves.

Sobre a Cashme

A cashMe é uma fintech do grupo Cyrela que oferece crédito com garantia de ativo real. A startup opera nos segmentos de home equity tradicional, crédito à aquisição de imóveis, crédito às incorporadoras com garantia de estoque e capital de giro para empresas de todos os segmentos. Com dois anos de operação, a CashMe conta com as melhores condições de crédito e pagamento do mercado, tornando-se uma das empresas referências do setor.

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos. Agora, ele resolveu entrar pelo mundo das finanças, especialmente as pessoais!

Edmar-Leandro-e-Leonardo-Castelo

Família que vendia produtos de limpeza na rua e fundou uma holding bilionária lança o livro “Sonhe, Acredite e Faça”

tribanco-adere-ao-pix-e-realiza-cadastro-de-clientes-interessados-em-usar-o-recurso

Tribanco adere ao Pix e realiza cadastro de clientes interessados em usar o recurso