in

Chegando ao Brasil, Stake chega ao Brasil com acesso a bolsa dos Estados unidos

Tesla, Amazon e Apple são algumas das empresas que mais negociam transações com a nova plataforma.

chegando-ao-brasil-stake-chega-ao-brasil-com-acesso-a-bolsa-dos-estados-unidos

Criada no ano de 2017 na Austrália com a tarefa de posicionar o mercado de ações dos Estados Unidos e as conectando com investidores de diferentes países, a Stake, já que conta com milhares de clientes espalhados pela Nova Zelândia, Reino Unido e em seu país de origem, chega a América Latina e o Brasil é o primeiro país a receber a nova plataforma no último mês de outubro.

Diversificando os investimentos

“Acreditamos em uma nova geração de investidores. São pessoas ativas, tecnológicas, que demandam por diversificação e rejeitam as barreiras antiquadas para participar do mercado. Queremos trazer inovação real para transformar o modo que as pessoas enxergam o mercado de ações”, comenta Matthew Leibowitz, CEO e fundador da Stake.

Em busca de novos investimentos

Em pouco tempo de mercado, os brasileiros foram em busca de novos investimentos através da nova plataforma e as empresas mais procuradas pelos brasileiros foram GoPro, NIO, Dropbox, Amazon, Apple, Tesla, Hertz Global Holdings, Aurora Cannabis, Alibaba Group e Walt Disney Company, além da plataforma oferecer uma bonificação nas primeiras 24 horas após abertura da conta.

Sem cobranças de taxas

Além disso, plataforma Stake não exerce a cobrança de taxas para efetuar negociações direta de ações e ETFs na bolsa americana.

“Em resumo, se ele vender suas ações em dólares, e eventualmente quiser a comprar outros papéis, pode manter os dólares”. “Essa é uma vantagem de investir direto, pois o investidor corre o risco dessa alta volatilidade do câmbio entre uma operação e outra”, comenta Kulikovsky,.

Disponível em várias plataformas

Para as pessoas que quiserem se cadastrar e investir, basta baixar o app da Stake na App Store para iOS ou Google Play para usuários de Android, criando sua conta em um processo simples e 100% digital em poucos minutos, onde o usuário poderá usufruir de sua conta em dólar totalmente digital e sem custo de manutenção, com atendimento em português.

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos. Agora, ele resolveu entrar pelo mundo das finanças, especialmente as pessoais!

aplicativo-criado-por-paulistas-economizara-salario-dos-brasileiros

Aplicativo criado por paulistas economizará salário dos brasileiros

para-atender-publico-pagolivre-e-pos-controle-criam-cardapio-digital-com-qrcode

Para atender público Pagolivre e POS CONTROLE criam cardápio digital com QRCode