Finanças Pessoais

Chegando ao Brasil, Stake chega ao Brasil com acesso a bolsa dos Estados unidos

chegando-ao-brasil-stake-chega-ao-brasil-com-acesso-a-bolsa-dos-estados-unidos

Criada no ano de 2017 na Austrália com a tarefa de posicionar o mercado de ações dos Estados Unidos e as conectando com investidores de diferentes países, a Stake, já que conta com milhares de clientes espalhados pela Nova Zelândia, Reino Unido e em seu país de origem, chega a América Latina e o Brasil é o primeiro país a receber a nova plataforma no último mês de outubro.

Diversificando os investimentos

“Acreditamos em uma nova geração de investidores. São pessoas ativas, tecnológicas, que demandam por diversificação e rejeitam as barreiras antiquadas para participar do mercado. Queremos trazer inovação real para transformar o modo que as pessoas enxergam o mercado de ações”, comenta Matthew Leibowitz, CEO e fundador da Stake.

Em busca de novos investimentos

Em pouco tempo de mercado, os brasileiros foram em busca de novos investimentos através da nova plataforma e as empresas mais procuradas pelos brasileiros foram GoPro, NIO, Dropbox, Amazon, Apple, Tesla, Hertz Global Holdings, Aurora Cannabis, Alibaba Group e Walt Disney Company, além da plataforma oferecer uma bonificação nas primeiras 24 horas após abertura da conta.

Sem cobranças de taxas

Além disso, plataforma Stake não exerce a cobrança de taxas para efetuar negociações direta de ações e ETFs na bolsa americana.

“Em resumo, se ele vender suas ações em dólares, e eventualmente quiser a comprar outros papéis, pode manter os dólares”. “Essa é uma vantagem de investir direto, pois o investidor corre o risco dessa alta volatilidade do câmbio entre uma operação e outra”, comenta Kulikovsky,.

Disponível em várias plataformas

Para as pessoas que quiserem se cadastrar e investir, basta baixar o app da Stake na App Store para iOS ou Google Play para usuários de Android, criando sua conta em um processo simples e 100% digital em poucos minutos, onde o usuário poderá usufruir de sua conta em dólar totalmente digital e sem custo de manutenção, com atendimento em português.

Diego Magno
Graduado em Administração pela universidade Federal da Paraíba. Assessor na Secretaria de Finanças da sua cidade. Amante da tecnologia, também gosta de finanças e jogos eletrônicos. Animais e natureza são os hobby favoritos.

    You may also like