O Express Yourself é o aplicativo que vai ajudar a gerir a sua equipe no sistema de trabalho home office. Disponível para dispositivos Android e iOS, o app ajuda as empresas que precisam gerir sua equipe no sistema de trabalho home office.
O aplicativo é resultado de uma parceria entre a ID-EVOLUTION e a ID-INNOVE, justamente para apoiar empresas, gestores e profissionais de recursos humanos que precisam diariamente identificar as necessidades e auxiliar seus colaboradores que estão se adaptando ao modelo de trabalho home office.
O app foi desenvolvido por uma equipe profissionais com vasta esperiência, incluindo psicóloga, consultor de recursos humanos e especialista em produtividade.
Ao usarem o Express Yourself, os usuários encontrarão quatro categorias principais: qualidade de vida, gestão de rotina, gestão organizacional e inteligência emocional. As necessidades de cada empresa é que definirá a customização, pois o app é adaptável e leva em conta o número de integrantes da equipe no sistema home office e o setor em que cada um está inserido.
A plataforma estará disponível de forma gratuita nesse primeiro mês e por lá pode ser acompanhado todo o trabalho desenvolvido pelos colaboradores da empresa, sendo possível comparar semanas ou meses de trabalho ou até mesmo ver o nível de aumento ou diminuição de produtividade de cada colaborador, inclusive apontando o que pode ser feito para melhorar esse desempenho.
Sabe aquela lacuna que ficou nas empresas depois de ter que implantar às pressas o modelo de home office e se adaptar ao mesmo sem preparo algum? Pois é, o aplicativo Express Yourself chegou para preencher essa lacuna e auxiliar na gestão desse novo modelo de trabalho, é o que destaca Marcele Policarpo, mentora de produtividade e uma das fundadoras do aplicativo: “Queremos promover uma relação saudável e de confiança entre o empregador e o colaborador, já que o sistema de trabalho home office chegou para ficar e ele não deve ser enxergado como um benefício.