in

Facebook “Watch” Concorrente do Facebook para o YouTube , lançado em todo o mundo

O Facebook começou a lançar seu serviço de vídeo “Watch” – lançado no ano passado e disponível apenas nos Estados Unidos.

O Facebook “Watch” permitirá que os usuários assistam a vários curado pelos editores no Facebook, além de programas originais. A plataforma de vídeo também mostrará episódios que seguem um tema ou um enredo.

Os usuários inscritos na página terão a opção de seguir o canal de vídeo e também receber sugestões de conteúdo semelhante. Há também uma “Lista de acompanhamento” para que os usuários acompanhem os novos programas e vejam os clipes salvos posteriormente a partir de seus feeds de notícias.

A gigante da mídia social permitirá que todos os criadores de conteúdo apresentem intervalos para anúncios e a receita será dividida – 55% para os criadores e 45% para o Facebook.

VEJA TAMBÉM: Facebook Vai Começar A Testar Vídeos Monetizados A Partir De Janeiro De 2018 !!!

A Watch pretende competir com o YouTube, canais de TV a cabo e até mesmo serviços de streaming de vídeo on-line, como Netflix, Amazon Video e a própria TV Instagram do Facebook.

O Facebook disse que gastará US $ 2 bilhões para trazer novos conteúdos para o Watch, mas é uma queda no oceano em comparação com os esforços da Netflix.

Na verdade, a empresa deve considerar gastar parte disso na comercialização do serviço, já que a maioria dos americanos nunca ouviu falar do Watch, e muito menos do resto do mundo.

Em uma pesquisa realizada pelo Diffusion Group, onde 1.632 usuários adultos do Facebook participaram – 50% nunca tinham ouvido falar do Watch, enquanto 24% disseram que estavam cientes do serviço, mas nunca o usaram.

FONTE ORIGINAL : FOSSBYTE

What do you think?

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos. Agora, ele resolveu entrar pelo mundo das finanças, especialmente as pessoais!

An Introduction to French Cuisine Or Why Snails As Food

All You Need To Know About Peppers