in

Globo compra direitos do Chaves e Chapolim para a TV Fechada

Chocando o mundo do entretenimento, o grupo Globosat, dona da Rede Globo, comprou os direitos de exibição das series Chaves e Chapolim da Televisa para a TV a Cabo.

Conforme o site Fórum Chaves, o maior portal de noticias sobre o seriado, soltou a “bombaque a Globosat comprou os direitos televisivos para poder transmitir os seriados no seu canal Multishow.

Segundo as informações, a Globosat comprou 276 episódios do Chaves e 250 episódios do Chapolim. E ainda vão ter episódios inéditos e ainda por cima DUBLADOS, muito bom por sinal.

 

Mas esse acordo não interfere em nada na exibição dos seriados na TV ABERTA, que ainda permanece “nas mãos” da emissora do “Homem do Baú”, o SBT.

[su_button url=”http://forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=47&t=15877″ target=”blank” text_shadow=”0px 0px 0px #000000″ rel=”nofollow”]FONTE : FÓRUM CHAVES [/su_button]

[su_button url=”https://t.me/blogtechnotec” target=”blank” text_shadow=”0px 0px 0px #000000″ rel=”nofollow”]CANAL NOSSO NO TELEGRAM[/su_button]

What do you think?

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos. Agora, ele resolveu entrar pelo mundo das finanças, especialmente as pessoais!

Google lança serviço para ajudar na busca de empregos

Mais de 700 mil aplicativos removidos da Play Store em 2017