in

Intel fecha parceria com a AMD, depois de anos de rivalidade !!!

Intel fecha parceria com a AMD, depois de anos de rivalidade e “brigas” !!!

Na tarde de hoje, 06/11/2017, as duas maiores empresas no meio de processadores do mundo fizeram um acordo no minimo inusitada. A Intel fechou parceria com a AMD para os próximos processadores da linha mobile (notebooks). Depois de anos de rivalidade.

Segundo as informações passadas pelas empresas, essa parceria consiste em embutir os chip gráficos da AMD, os poderosos Radeon, junto com os processadores da linha Core H da Intel, e assim possibilitando uma redução de espaço (cerca de 19cm² da placa mãe) e de energia, como por exemplo podendo usar um sistema único de resfriamento.

Essa parceria começará na 8ª geração dos processadores da Intel, aonde terá as tecnologias : High Bandwidth Memory (HBM2) RAM compatíveis com as memorias RAM DDR5 ; Embedded Multi-Die Interconnect Bridge (EMIB) essa fazendo uma “ponte” entre a AMD Radeon e os Processadores Intel.

A expectativa das empresas, é que se possa fazer notebooks menores e mais potentes, assim podendo rodas os games Triple AAA sem muitos esforços. E elas já pensam em lançarem já em 2018 esse processadores !!!

FONTE : ZDNET

What do you think?

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos. Agora, ele resolveu entrar pelo mundo das finanças, especialmente as pessoais!

Atualizações gratuitas do Windows 10 se encerram em 31 de dezembro

Crie e compartilhe listas do Google Maps na Web a partir do seu desktop