Ultimate magazine theme for WordPress.

Microsofot 365 inclui Microsoft Search e Windows Terminal

Aa atualizações de maio para o Microsoft 365 vêm repletas de novidades. Elas incluem Microsoft Search, Windows Terminal e muito mais. Portanto, o Microsofot 365 inclui Microsoft Search e Windows Terminal. Já estamos no final de mais um mês, e isso significa que é hora de a Microsoft lançar as atualizações de maio para o Microsoft 365. Neste mês, tivemos Build, então você pode ter ouvido falar sobre muitas das alterações mencionadas aqui. Portanto, o Microsofot 365 inclui Microsoft Search e Windows Terminal.

Entre as mudanças anunciadas anteriormente está a disponibilidade geral do Microsoft Graph data connect. Ele permite que as organizações forneçam aos desenvolvedores acesso aos dados do Graph e uma atualização do MyAnalytics.  Por sua vez, este fornece insights baseados em quatro áreas diferentes: foco, bem-estar digital, rede e colaboração. Há também suporte para chaves de segurança FIDO2 no Windows 10.

Outras alterações

Microsofot 365 inclui Microsoft Search e Windows Terminal

Outras alterações anunciadas anteriormente incluem o fato de que o Microsoft Search agora está totalmente disponível . Assim, permite que as organizações pesquisem pessoas e informações dentro e fora delas mesmas a partir do mesmo local.

É claro que há também o novo Windows Terminal, que reúne os recursos da linha de comando do Windows, PowerShell e WSL em um aplicativo, juntamente com elementos, guias, suporte a fontes emoji e muito mais.

O Excel para iOS recebeu uma atualização bastante útil. Agora, ele permite reconhecer informações em tabelas em fotos e importá-las para uma tabela editável no Excel. Além disso, o aplicativo OneNote para Windows 10 tem um modo escuro.

Microsofot 365 inclui Microsoft Search e Windows Terminal

Se você estiver usando o Microsoft Stream, a integração com o Microsoft Forms já está disponível. Isso significa que você pode incorporar questionários e enquetes diretamente em vídeos no Stream. Os formulários estão disponíveis na guia Interatividade do aplicativo Stream.

O Microsoft To-Do agora se integra ao Planner. Assim, você pode ver todas as suas tarefas nos serviços do Microsoft 365, incluindo e-mails sinalizados no Outlook.

Novos recursos

A Microsoft está adicionando novos recursos avançados de governança de dados para organizações. Então, inclui a capacidade de importar dados do Facebook e do Twitter para armazená-los no Microsoft Cloud.

Além disso, há uma nova solução de gerenciamento de registros para ajudá-lo a gerenciar dados de diferentes departamentos de sua organização em um único local. Outra novidade é um novo classificador baseado em IA que pode identificar linguagem ofensiva nos serviços do Microsoft 365. Esses recursos estão agora disponíveis para os clientes E5 e como um complemento.

Microsofot 365 inclui Microsoft Search e Windows Terminal

O gerenciamento de direitos do Azure Active Directory agora também está disponível na visualização. Portanto, isso deve facilitar a colaboração interna e externa ao automatizar o gerenciamento de solicitações de acesso e aprovações do Office 365, do Azure AD e muito mais. O recurso agora está disponível para usuários com licenciamento do Azure AD Premium P2 ou EMS E5.

Resumindo, há a integração do Yammer no Microsoft Teams, anunciada anteriormente , o lançamento do Microsoft Authentication Libraries .NET e uma nova experiência com registros de aplicativos no portal do Azure. Finalmente, a sincronização diferencial do OneDrive agora suporta todos os tipos de arquivo.

Fonte

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More