A Rimini Street, provedora global de produtos e serviços de software empresarial, anuncia que a Nadro, distribuidora líder de produtos farmacêuticos no México, migrou seu suporte de todo o ambiente SAP S/4 HANA, Business Suite 7 e banco de dados HANA para a sua empresa.
As vantagens conseguidas pela Nadro foram a de reduzir custos, melhorando sua amplitude, profundidade e capacidade de resposta do serviço que recebe, ao passo que melhora sua eficiência operacional, tudo isso graças ao modelo de suporte premiado e ultra responsivo da Rimini Street. A migração proporcionou à área de TI da Nadro a concentração em projetos estratégicos que trarão vantagem competitiva na distribuição contribuindo para o crescimento da empresa.
A infraestrutura da Nadro é complexa, com alta customização, contando com uma implantação híbrida e integrada de SAP S/4 HANA, Business Suite 7 e banco de dados SAP HANA na corporação e em seus 17 centros de distribuição. Para a promoção de uma otimização, depois de uma investigação minuciosa para identificar e selecionar o melhor fornecedor de suporte independente com um modelo de missão crítica comprovado, a Nadro mudou para a Rimini Street e agora pode acelerar seus esforços em novos projetos de inovação em seus negócios.
Jorge Malo, diretor de TI da Nadro destacou: “A mudança para o suporte da Rimini Street permite que a Nadro reduza os custos operacionais de TI e invista essas economias para entregar projetos de inovação em toda a empresa, melhorar a eficiência operacional e a qualidade do nosso serviço ao cliente. “Estamos extremamente felizes com o nível de serviço e suporte que recebemos da Rimini Street em todo o nosso portfólio de produtos SAP diariamente e confiamos que essa será uma parceria frutífera nos próximos anos.”
O tempo de resposta para problemas críticos garantidos pela Rimini é de apenas 15 minutos, que garante também suporte paras para suas versões atuais de software SAP por um período mínimo de 15 anos, sem a necessidade de atualizações ou migrações impostas. A Rimini Street suporta uma ampla variedade de produtos SAP, incluindo SAP S/4 HANA, Business Suite 7 (que inclui ECC6), BusinessObjects, banco de dados HANA e a família de produtos Sybase.
Seth A. Ravin, CEO da Rimini Street acredita que “A Nadro precisava focar seus recursos de TI na inovação digital para melhorar a vantagem competitiva e apoiar o crescimento. Ao mudar o suporte para a Rimini Street, a Nadro liberou recursos preciosos – tempo, pessoas e dinheiro – para atingir seus objetivos estratégicos. Além disso, recuperou o controle de seu roadmap de TI. Agora, a empresa pode planejar o futuro seguindo seus próprios termos”, finaliza o executivo.