in

Nubank lança cartão virtual para quem espera o cartão físico chegar !!!

Nubank lançou a funcionalidade de cartão virtual nessa terça-feira (19) para atender a demanda que está em alta.

Com a alta demanda dos pedidos dos clientes em terem o cartão da empresa o mais rápido possível, a confecção do mesmo não dava conta, e assim sobrecarregando o setor de atendimento da Nubank, do pessoal perguntando quando chegaria ou qual era o numero do cartão. E foi pensando nisso que eles criaram o cartão virtual.

[su_quote cite=”Segundo o CEO e fundador da Nubank, David Vélez, da criação do cartão virtual”]Tínhamos uma grande demanda dos clientes recém-aprovados pedindo para a nossa equipe de atendimento passar as informações do cartão, ainda em produção, para que começassem a usá-lo antes mesmo de ter seu cartão físico em mãos, para compras online. Criamos o cartão virtual justamente para facilitar esse processo e diminuir o tempo de espera pelo roxinho[/su_quote]

E ainda segundo a publicação feita na pagina oficial do Nubank no Facebook, assim que o cadastro for finalizado com sucesso, o cartão virtual pode ser desbloqueado.

Ele funciona como um segundo cartão conectado a conta, assim “dividindo” a mesma fatura e limite do Cartão Físico. E assim podendo cadastrar nos sites de filmes, comidas e transportes, por exemplo.

 

E ainda segundo a Nubank, o recurso vai ser liberado gradualmente para os novos clientes que usam Android, e em alguns meses esteja disponível para todos os “Nus”.

[su_button url=”https://www.facebook.com/notes/nubank/voc%C3%AA-nunca-mais-vai-ficar-sem-o-seu-nubank-chegou-o-cart%C3%A3o-virtual/1638821339489852/” target=”blank” text_shadow=”0px 0px 0px #000000″ rel=”nofollow”]FONTE : PUBLICAÇÃO NO FACEBOOK [/su_button]

[su_button url=”https://t.me/blogtechnotec” target=”blank” text_shadow=”0px 0px 0px #000000″ rel=”nofollow”]CANAL NOSSO NO TELEGRAM !![/su_button]

What do you think?

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos. Agora, ele resolveu entrar pelo mundo das finanças, especialmente as pessoais!

Neutralidade da Rede, pode ACABAR???

Facebook vai cortar engajamento de quem “mendigar likes” !!!