in

Você será forçado a usar o novo design do Google Calendar

Em outubro passado, o Google anunciou uma aparência redesenhada para o Google Calendar na área de trabalho.

Nem todos adoram o design, mas logo sua opinião não importará porque o Google está prestes a atualizar o Google Calendar para o novo design de qualquer maneira.

Como a empresa anunciou hoje, os usuários do G Suite, cujos administradores escolhem estar no horário de lançamento rápido, serão atualizados automaticamente a partir de 8 de janeiro, e aqueles no plano de lançamento agendado serão atualizados a partir de 15 de janeiro. Você ainda poderá optar por sair da nova UI até 28 de fevereiro, mas depois disso, “todos os usuários serão totalmente atualizados”.

Vale ressaltar que o novo design é apenas um aspecto do Calendário atualizado. Também inclui novos recursos para tornar as reservas de salas de conferência mais fáceis e permite que você aplique uma formatação rica para os convites do Calendário.

 

[su_button url=”https://techcrunch.com” target=”blank” text_shadow=”0px 0px 0px #000000″ rel=”nofollow”]FONTE: TECHCRUNCH[/su_button]

What do you think?

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos. Agora, ele resolveu entrar pelo mundo das finanças, especialmente as pessoais!

E agora, aonde está mais barato? Google Play ou App Store?

EaseUS Todo Backup Free

Como clonar o HD com o sistema operacional, sem precisar instalar o sistema com o EaseUS Todo Backup