in ,

PagBank agora aceita cartão de crédito para recarga de celular e devolve 2% do valor

PagBank aceita cartão de crédito para recarga de celular e dá cashback de 2%

pagbank-agora-aceita-cartao-de-credito-para-recarga-de-celular-e-devolve-2-do-valor

Os clientes do PagSeguro PagBank, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, agora poderão contar com mais uma facilidade: recarga do celular utilizando o cartão de crédito. Além disso, também é possível efetuar o pagamento utilizando o saldo disponível na conta PagBank, o cartão pré-pago e o cartão da conta, sem nenhum custo adicional para o cliente.

Cashback

Além de oferecer mais facilidade e segurança, independentemente do meio de pagamento, o PagSeguro PagBank ainda devolve ao cliente 2% do valor da recarga no mesmo dia. O valor de cashback recebido não expira e pode ser acumulado para uso em uma próxima recarga de celular, em outras palavras, cashback totalmente utilizável.

“Nosso foco constante é oferecer mais praticidade para que nosso cliente resolva tudo direto no app, sem precisar sair de casa. Nosso cliente agora pode recarregar o celular de maneira segura, pagando com cartão de crédito. Além disso, tem a vantagem de receber parte do valor da recarga de volta, na hora”, comenta Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro PagBank.

O PagBank

Além de ser grátis, o PagBank é um banco completo. Com ele, é possível fazer e receber TEDs e transferências ilimitadas e gratuitas para qualquer banco, pagar contas, fazer pagamentos via QR Code nas Moderninhas do PagSeguro PagBank e ganhar 10% de cashback.

Ainda é possível, inclusive, a solicitação de um cartão de crédito internacional grátis que pode ser utilizado para compras em lojas e na internet, para pagar aplicativos e serviços como Uber, Spotify e Google Play e ter acesso a saques grátis (dois por mês, para clientes que fazem aplicação em CDB ou portabilidade de salário para o PagBank) em toda rede Banco 24horas.

Para aplicação em CDB, o PagBank ainda exibe outra vantagem, que é a de o cliente poder fazer a aplicação a partir de R$ 500,00. Além disso, alguns CDBs oferecem rendimentos de até 30% a mais que a poupança (120% do CDI) e com garantia FGC. Todos os clientes que aplicarem em CDBs podem também pedir um cartão de crédito VISA internacional, totalmente grátis, sem anuidade. No entanto, o cartão terá o limite de crédito igual ao valor investido no CDB.

Escrito por Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professor substituto na mesma Instituição e assessora a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente de sua cidade.
Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

a-pandemia-e-o-protagonismo-das-solucoes-digitais

A pandemia e o protagonismo das soluções digitais

importsbr-passa-por-expansao-e-se-torna-importsbr-group

ImportsBR passa por expansão e se torna ImportsBR Group