Cartão de CréditoSem cartão de crédito e com tudo fechado, trabalhadores informais e jovens...

Sem cartão de crédito e com tudo fechado, trabalhadores informais e jovens sofrem consequências dessas restrições

O Brasil caminha a passos largos para um lockdown. Como solução, as pessoas enxergam nas compras on-line um caminho para se manterem abastecidas e movimentar a economia, mas o que pouco se fala é que pelo número de desbancarizados que não possuem qualquer tipo de cartão, o acesso à compras básicas pela internet e via aplicativos, ainda é um privilégio de poucos. A Pay4Fun permite que as pessoas possam fazer compras em apps de suprimentos básicos, como IFood, por exemplo, e os cartões tbm podem ser usados para compra em quaisquer estabelecimentos que tenham máquinas de cartão.

Quem possui funcionários para serviços de primeira ordem que recebem em dinheiro por diária ou quinzena, como: caseiros, jardineiros, pedreiros, faxineiros entre outros, também podem manter os pagamentos nesse momento sem colocar os funcionários em risco por meio dos cartões pré-pagos P4F , oferecendo segurança e conforto de consumo para essa população que precisa desse cuidado nesse momento.

Os pequenos empreendedores on-line que também acabam padecendo nas mãos das grandes gateways de pagamento que praticam taxas muito altas e que acabam sacrificando demais a competitividade com os grandes, também tornam a manutenção desses negócios um grande desafio. Para isso a Pay4Fun existe com um sistema de segurança robusto e com taxas adequadas a pequenos e médios empreendimentos.

E em uma veia um pouco mais supérflua, temos as pessoas desbancarizadas que não tem como ter acesso a plataformas de diversão on-line, tais como: Netflix, Amazon Prime, Spotify, sites de jogos on-line, e por aí vai. Mas com os cartões P4F essa população tbm pode ter acesso a esse mundo seguro de entretenimento.

Não estamos todos no mesmo barco, estamos em um mar revolto, onde uns enfrentam com Iates e navios, e outros tentam nadar contra a maré, quase que predestinados ao insucesso, enquanto isso empresas como a P4F buscam oferecer meios para que todos possam lutar com mais equidade nesse oceano complexo que estamos todos atravessando!

Inscreva-se hoje

RECEBA APENAS CONTEÚDO SEM SPAM!

INFORMAÇÕES CLARAS E VERIFICADAS

SAIBA TUDO ANTES DE TODOS

FIQUE POR DENTRO EM TEMPO REAL

Receba apenas o que é necessário! Não enviaremos spam!

Conteúdo Exclusivo

- Advertisement -

Últimos artigos

Mais artigos

- Advertisement -
Change privacy settings