in

ServiceNow fará videoconferência gratuita com intuito de orientar as empresas

Abordando “Medidas preventivas para Governança e Controle do Local de Trabalho durante a covid-19” a ServiceNow visa apoio as empresas e funcionários que tentam se adaptar durante o período de isolamento social

servicenow-fara-videoconferencia-gratuita-com-intuito-de-orientar-as-empresas

A ServiceNow (NYSE: NOW), empresa que fornece softwares em nuvem, realizará na semana quem, palestras em relação às práticas e soluções para as empresas que pretendem retomar suas atividades, neste momento de uma possível flexibilização do isolamento social. Conforme será abordado o tema ‘Medidas preventivas para Governança e Controle do Local de Trabalho durante a covid-19’, as videoconferências serão gratuitas, para o público dos profissionais e empresas de tecnologia, facilities, gestão de riscos, recursos humanos, entre outras áreas de gestão.

As palestras acontecem ao vivo, nos dias 6, 8 e 10 de julho, em três horários distintos: 9h, 10h e 11h; todas com duração de uma hora.

Palestras para prevenção

Contudo, durante suas palestras a ServiceNow contará com pessoas especializadas que mostrarão como as empresas devem se comportar para melhorar as medidas preventivas em relação à saúde de seus funcionários, evitando perdas de produtividade/eficiência, aumentando o custo operacional, finalizando com os iminentes processos judiciais e trabalhistas durante o tempo do isolamento social.

Portanto, os interessados em participar, em resumo só precisam preencher o formulário de inscrição na plataforma zoom clicando em um dos links a seguir:

06 de Julho: 09h às 10h 06 de Julho: 10h às 11h 06 de Julho: 11h às 12h
08 de Julho: 09h às 10h 08 de Julho: 10h às 11h 08 de Julho: 11h às 12h
10 de Julho: 09h às 10h 10 de Julho: 10h às 11h 10 de Julho: 11h às 12h

 

Conteúdo das palestras:

  • Introdução: situação atual do Covid-19 e os cenários de volta ao trabalho, considerando os desafios e as implicações.
  • Governança e controle de um ambiente de trabalho seguro e pronto para colaboradores.
  • Engajamento dos colaboradores, considerando saúde e produtividade, mitigando riscos e impactos de possíveis focos de contaminação.
  • Eficiência e redução de custos operacionais através da transformação digital dos processos de volta para um trabalho seguro.

Demonstração da solução:

  • Dashboard de Governança
  • Apps
  • Sumário dos benefícios
  • Questões e Perguntas

Além disso, durante a palestra, a ServiceNow mostrará como digitalizar melhora a monitoração da saúde dos seus funcionários (objetivando fluidez em problemas recorrentes), bem como preservar toda a equipe com dashboard que facilitam as atividades frequentes no local de trabalho, além do controle de estoque de EPIs solicitados.

What do you think?

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos. Agora, ele resolveu entrar pelo mundo das finanças, especialmente as pessoais!

Crise leva investidor para fundos internacionais

getty-images-contara-com-fotografos-profissionais-no-segmento-de-esports

Getty Images contará com fotógrafos profissionais no segmento de eSports