Snapchat já se interessou por mercadorias, como toalhas de marca , mochilas e a infame roupa de cachorro quente . Mas agora a empresa está levando as coisas um passo adiante com uma loja de mercadorias lançada hoje no aplicativo.
Acessível na guia Descobrir do aplicativo, a loja Snapchat possui itens com temas instantâneos, como uma versão luxuosa do cachorro-quente dançante ($ 19,99, com braços posáveis e um bolo removível), um chapéu de fuga de fogo ($ 29,99), um Winkface camisola ($ 49,99), tecido para cão ($ 29,99) e uma camisola “Traga a melhor amiga” ($ 49,99). O lançamento da loja foi originalmente planejado para 21 de outubro, de acordo com os emails internos obtidos pelo The Verge , mas foi adiado até agora.
De acordo com a página da loja, os itens desaparecerão da loja sem aviso prévio. Então, se houver algo desse lote atual de coisas que você quiser, você pode obtê-lo em breve. Mais produtos serão lançados na próxima semana, em 8 de fevereiro.
O LUCRO
Nomeadamente a falta na loja é o Snap’s Spectacles , o único produto de hardware da empresa, que basicamente desapareceu do destaque após um lançamento de curta duração e muito divulgado em 2016. Snap diz ter perdido US $ 40 milhões em centenas de milhares de Spectacles não vendidos . Dito isto, um porta disse àTechCrunch que o objetivo da loja é fornecer equipamentos Snapchat para fãs e promover a fidelidade à marca, o que implica que o objetivo não é gerar renda para recuperar essa perda.
[su_button url=”https://www.theverge.com/2018/2/1/16961196/snapchat-store-merchandise-discover-hotdog-plushie-sweatshirt-tshirt” target=”blank” text_shadow=”0px 0px 0px #000000″ rel=”nofollow”]FONTE: THE VERGE[/su_button]