in ,

Viralizze Multimídia oferece consultoria gratuita para microempresas durante a pandemia

O tempo de isolamento está se estendendo e as pequenas empresas estão sofrendo as consequências do enxugamento da economia. Para tentar amenizar essa situação e ajudar empresas que precisam se desenvolver para a retomada, a Viralizze Multimídia está oferecendo, por tempo limitado, uma consultoria sobre estratégia de negócios.

viralizze-multimidia-oferece-consultoria-gratuita-para-microempresas-durante-a-pandemia

Segundo os sócios da empresa, Marco Antonio Benedett e João Paulo Lucchese Beckenkamp, o objetivo é ajudar pequenas empresas a construírem estratégias que possam ajudar na retomada dos negócios, na medida em que o isolamento for sendo afrouxado e as empresas puderem abrir suas portas. Entre os serviços oferecidos estão a análise do trabalho de redes sociais que já está sendo feito, do público-alvo e a indicação de estratégias que podem melhorar resultados.

Em uma média de três dias úteis, as empresas escolhidas receberão um documento com a análise gerada e possíveis saídas para melhorar performance. Tudo sem nenhum vínculo ou compromisso com a Viralizze. “Nosso objetivo é ajudar as empresas que estão se sentindo perdidas nesse momento a entenderem os melhores caminhos que devem tomar para ampliar seu marketing digital”, explica Marco.

Serão escolhidas 20 empresas – as que primeiro fizerem contato diretamente ou pelo Instagram da agência, e o serviço será, claro, 100% gratuito. A Viralizze Multimídia, empresa de mídia digital especializada em pequenos negócios, também acaba de lançar sua plataforma online, com funcionalidades que ajudam tanto a agência quanto o cliente, de aprovação de conteúdos a gestão de contratos. A ideia dos novos movimentos é que a agência se torne, também, um polo de informações e referência na gestão da comunicação de pequenas empresas.

Sobre a Viralizze Multimidia

Nascida em Florianópolis, a Viralizze Multimidia oferece soluções em marketing para pequenos e médios negócios, dando a eles grandes oportunidades por um valor justo. Com mais de 8 anos de atuação, a empresa cresceu 85% no ano passado, tem clientes em nove estados brasileiros e em Orlando e acaba de firmar parceria em Los Angeles, para ampliar os atendimentos nos EUA. Entre os clientes atuais da agência, hoje, estão nomes como Barbearia VIP, Canto do Sabor, Canto Joaquina, Academia X-One, Cine Café Creperia, Churrasquim Floripa, Restaurante Paixão de Verão, CD’Avila, Pressmanager, SINO, Desconfie Já e Florida Upholstery. A Viralizze conta, hoje, com um time de seis profissionais, e deve crescer, em número e quantidade de clientes, cerca de 50% ainda em 2020.

What do you think?

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos. Agora, ele resolveu entrar pelo mundo das finanças, especialmente as pessoais!

oito-a-cada-dez-lojas-de-veiculos-ja-voltaram-a-trabalhar-mostra-instacarro

Oito a cada dez lojas de veículos já voltaram a trabalhar, mostra InstaCarro

a-era-do-trabalho-chegou-sera-o-fim-do-emprego

A era do trabalho chegou. Será o fim do emprego?