in

Webinar promovida pela UOL EdTech discutirá educação corporativa com Banco ABC

A UOL EdTech realiza de forma gratuita, uma discussão sobre a nova forma de sucesso.

webinar-promovida-pela-uol-edtech-discutira-educacao-corporativa-com-banco-abc

A maior empresa de tecnologia voltada para área da educação, UOL EdTech, irá receber Gilmara Alvarado, Gerente de Educação Corporativa do Banco ABC Brasil, em um webinar de forma gratuita, discutindo o sucesso da instituição financeira em gestão educacional e educação corporativa, na próxima quarta feira dia 02 de dezembro, a partir das 11 horas. O encontro faz parte da série “UOL EdTech Convida”, realizado todo mês com o intuito de fazer benchmark, trocar experiências e aprendizados com especialistas. As inscrições devem ser feitas pelo link.

A evolução da transformação digital

Alex Augusto, CEO do UOL EdTech, afirma: “Vimos de perto os avanços de transformação digital no Banco ABC Brasil e toda a evolução de suas ferramentas de gestão educacional, com a personalização da experiência dos colaboradores e uma mescla adequada nas formas de aprendizagem. Será uma oportunidade única de aprendermos juntos quais as estratégias adotadas pela instituição e como replicá-las em outras companhias a fim de garantir o sucesso da experiência de todo um time”.

Desafios durante o evento

Além disso, durante o evento, Gilmara apontará quais foram os desafios a serem desenvolvidos no projeto de educação corporativa do Banco ABC Brasil, quais as metas foram pautadas para desenvolvimento do trabalho, as habilidades destacadas como prioritárias e o impacto deste case na organização.

What do you think?

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos. Agora, ele resolveu entrar pelo mundo das finanças, especialmente as pessoais!

Clientes de aplicativo sofrem diversos prejuízos com o “golpe do entregador”

Comprar na Petlove pode ser uma dor de cabeça! Empresa não corrige erros antigos e ainda insiste no velho modelo de atendimento nada humanizado!