in

YouTube pede aos artistas promovidos que não insultem a empresa

O YouTube está pedindo aos artistas promovidos que concordem com cláusulas de “não depreciação” em troca de apoio promocional .

Ao longo dos últimos meses, o YouTube trabalhou com artistas selecionados para promover seu trabalho através da produção de vídeos musicais e colocá-los em outdoors.

O relatório afirma que o objetivo da campanha é ajudar o YouTube a construir uma ponte com a indústria da música e que as cláusulas de “não depreciação” são uma salvaguarda para evitar que esses artistas deem informações negativas sobre a empresa. Eles também dizem que os acordos aplicam-se aos parceiros que fazem séries originais por seu serviço pago e “vão além de um requisito para não criticar o site de vídeo”. O que exatamente isso significa não é explicado.

Existem rumores que o novo serviço de transmissão de música do YouTube, Remix, está para começar em março , e o lançamento está subordinado à chegada da empresa a acordos agradáveis ​​com os três grandes editores de música.

A indústria da música tem pressionado o YouTube há anos, criticando seus pagamentos a músicos e rótulos, bem como sua abordagem indulgente para lidar com os fluxos de música que infringem direitos autorais carregados como vídeo. Em 2016, 180 artistas (incluindo Taylor Swift e Kings of Leon) assinaram uma petição pedindo “uma reforma sensata que equilibre os interesses dos criadores com os interesses das empresas que exploram a música para o enriquecimento financeiro”.

[su_button url=”https://www.theverge.com/2018/1/23/16925564/youtube-musicians-signing-non-disparagement-promotion” target=”blank” text_shadow=”0px 0px 0px #000000″ rel=”nofollow”]FONTE: THE VERGE[/su_button]

What do you think?

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos. Agora, ele resolveu entrar pelo mundo das finanças, especialmente as pessoais!

Hackers podem ver fotos do Tinder

Steam Sale deve acontecer em Fevereiro, segundo vazamento !!!