GeraisApple Store é evacuada após problemas com bateria de iPhone

Apple Store é evacuada após problemas com bateria de iPhone

A Apple Store de Zurich evacuou trabalhadores e fãs na terça-feira depois que uma bateria de iPhone sofreu superaquecimento.

O aparelho estava com problemas e estava sendo reparado no momento do incidente , deixando um funcionário com pequenas queimaduras e forçando cerca de 50 pessoas a sair da loja, de acordo com a polícia suíça.

As baterias da Apple são consideradas seguras – muito mais seguras que a da Samsung -, mas qualquer célula de íon de lítio pode potencialmente ter um mal funcionamento e superaquecer. Neste caso particular, um empregado da Apple estava tentando remover a bateria no momento, o que poderia ser a causa do super aquecimento.

“Ao mesmo tempo, houve uma ligeira acumulação de fumaça, o que levou a cerca de 50 clientes e funcionários a deixar a loja temporariamente”, disse um comunicado da polícia, de acordo com a  Reuters .

Um empregado da Apple sofreu pequenas queimaduras

Sete pessoas necessitaram de tratamento médico, mas nenhuma precisou ser hospitalizada. A Apple não comentou publicamente o ocorrido.

[su_button url=”https://www.cultofmac.com/522399/zurich-apple-store-evacuated-iphone-battery-overheats/” target=”blank” text_shadow=”0px 0px 0px #000000″ rel=”nofollow”]FONTE: CULTOFMAC[/su_button]
[su_button url=”https://t.me/blogtechnotec” target=”blank” text_shadow=”0px 0px 0px #000000″ rel=”nofollow”]NOSSO CANAL NO TELEGRAM[/su_button]

Inscreva-se hoje

RECEBA APENAS CONTEÚDO SEM SPAM!

INFORMAÇÕES CLARAS E VERIFICADAS

SAIBA TUDO ANTES DE TODOS

FIQUE POR DENTRO EM TEMPO REAL

Receba apenas o que é necessário! Não enviaremos spam!

Conteúdo Exclusivo

- Advertisement -

Últimos artigos

Mais artigos

- Advertisement -
Change privacy settings