in

Bifty e Empiricus fecham parceria

Empresas selam acordo para auxiliar consumidores a terem o poder de escolha no mercado de criptomoedas

bifty-e-empiricus-fecham-parceria

A empresa Bitfy, carteira multiuso e sem custódia de bitcoins selou acordo com a Empiricus, empresa especializada que ajuda pessoas a conquistar sua independência financeira. Contudo, de agora em diante os usuários dos serviços terão acesso a um curso exclusivo, objetivando resolver algumas questões frequentes e ajudar os portadores de bitcoin ou outras criptomoedas a terem maior poder de escolha.

Conforme sugere o fundador e CEO da Bitfy, Lucas Schoch, está união serve como parâmetro para a difusão do mercado de criptomoedas.“A falta de conhecimento ainda é uma barreira para muitas pessoas para o uso do Bitcoin. Mesmo aquelas que já estão por dentro desse mercado também possuem dúvida sobre a melhor forma de usar ou investir. Como principal especialista em conteúdo de investimentos do País, a Empiricus será um  grande aliado para quem quer se aprofundar no tema e aproveitar melhor o que a carteira tem a oferecer”, destacou.

Investimentos no mercado de criptomoedas

Atuando neste ramo desde 2017, a Empiricus atua exclusivamente no mercado voltado para criptomoedas, com o lançamento da Empiricus Crypto Legacy. Liderada pelo analista André Franco, a carteira tem um rendimento sustentável acumulado de 241% desde a sua criação, em agosto de 2017. Além disso, a empresa já acumulou 109% no seu faturamento neste ano.

“Mostraremos no curso que há agora várias criptomoedas além do bitcoin que o investidor pode e deve ter na sua carteira. As criptomoedas estão começando a se certificar. Um dos maiores investidores do mundo, Paul Tudor Jones, disse recentemente que tem parte do seu patrimônio em criptomoedas. No Brasil, Luis Stuhlberger disse que é a pior coisa no longo prazo é ter dinheiro, enquanto a melhor é ter bitcoin ou ouro. Esse ativo ainda vai crescer muito, e o curso aponta como o investidor pode se aproveitar desse potencial”, comenta André.

O curso oferecido pelas empresas será dividido em seis módulos em vídeo e texto e pode ser acessado gratuitamente no aplicativo, podendo ser baixado nas lojas virtuais das plataformas Apple Store e Google Play.

automacao-ajuda-bancos-a-renegociarem-contratos

Automação ajuda bancos a renegociarem contratos

saida-das-empresas-na-hora-de-demitir

Saída das empresas na hora de demitir