in

Comprar na Petlove pode ser uma dor de cabeça! Empresa não corrige erros antigos e ainda insiste no velho modelo de atendimento nada humanizado!

Petlove, uma empresa conhecida por supostamente se preocupar com os pets e com os clientes, anda passando por sérios problemas com suas transportadoras!

A Petlove, uma empresa que vende produtos para pets, como gatos e cachorros parece que não anda tenho um bom ano. A empresa é conhecida por sérios problemas com entregas e também pela frieza com que seus atendentes tratam as reclamações sobre a empresa. Faz anos que podemos observar reclamações sobre entrega ou problemas com cancelamento, mas 2020 este número realmente disparou. Os problemas da Petlove são de logística, organização, RH e atendimento. Anteriormente, a empresa tinha uma excelente atendimento, mas parece que a empresa contratou algumas pessoas não muito cuidadosas com seus clientes ou entendem que o pet, é um membro da família.

Se você mora no interior, ou em zonas afastadas dos grandes centros, saiba que você vai ter sérios problemas com a entrega. Em um dos contatos com a empresa que realiza a entrega em Pernambuco, por exemplo, o funcionário se indispôs a levar os produtos de um cliente a uma distância do centro para o local de 15 minutos. A Petlove tomou ciência do caso e não fez nada, afinal o problema aconteceu novamente. Dito isso, fizemos um testes contratando o serviço de assinaturas da empresa, e todos os prazos para o estado de Pernambuco não foram cumpridos, as entregas foram realizadas foram do prazo, com itens faltantes por motivos desconhecidos, especialmente brindes, e que nunca foram repostos.

Segundo fontes, a empresa que realiza as entregas reclamam aos clientes pelo tamanho da carga, pela distância, e ainda determinam aonde vão esperar para o cliente ir buscar. A Petlove tem ciência do problema, já foi notificada várias vezes sobre a questão, mas nada foi resolvido. Uma empresa de descaso total, e que diante dos fatos parece não se importar com o consumidor e seus filhos peludos. Já os entregadores, alegam que recebem cerca de 10% do frete, ou seja, para a carga teste que fizemos, o frete estaria em torno de R$80, segundo o entregador, eles receberiam disto cerca de R$ 8,00 pela entrega.

Sabemos que a transportadores é uma empresa escolhida pela Petlove,  mas não pode ser escolhido pelo cliente, não existe a opção de transportadora ou correios, é apenas, e tão-somente o que a Petlove determinar. É lamentável que uma empresa que teve tudo, no passado, para ser de grande ajuda durante este momento pandêmico, esteja tendo suposto comportamento arredio as reclamações e aos sentimentos dos clientes.

Em contato com a assessoria da Petlove, a empresa não enviou nenhuma nota até o momento da publicação.

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos. Agora, ele resolveu entrar pelo mundo das finanças, especialmente as pessoais!

webinar-promovida-pela-uol-edtech-discutira-educacao-corporativa-com-banco-abc

Webinar promovida pela UOL EdTech discutirá educação corporativa com Banco ABC

movimento-vadelata-promove-green-week-diferente-da-black-friday

Movimento VADELATA promove GREEN WEEK, diferente da Black Friday