NoticiasGoogle lança serviço para ajudar na busca de empregos

Google lança serviço para ajudar na busca de empregos

Na tarde dessa terça (30), e assim o Google lança o seu serviço de buscas especificas para vagas de empregos via seu buscador.

Nos dias atuais, a ferramente de buscas do Google tem se tornando uma grande aliada para se buscar qualquer cosia na internet, tanto que se usa a expressão “se não está no Google, não existe kkkk”.

E ainda em tempos de crise econômica no Brasil, aonde segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), 12% da população brasileira está desempregada e a procura de emprego para conseguir uma renda para sobreviver.

 

E a Google fechou parcerias com sites de empregos como LinkedIn, Love Mondays, Empregos.com.br, OLX, Trampos.co e Vagas.com.br. E assim deixando as vagas disponibilizadas por eles em primeiro nas pesquisas.

A empresa já vinha testando esse recurso nos EUA e notou um aumento de 60% dos empregadores conseguindo mostrar as suas vagas via a ferramenta de buscas. E a America Latina vai ser a primeira a receber o recurso depois dos EUA.

E a Google ainda disponibilizou um documento aberto aonde ela ensina como disponibilizar as vagas na plataforma dela. Vocês podem acessar [su_button url=”https://developers.google.com/search/docs/data-types/job-posting” target=”blank” text_shadow=”0px 0px 0px #000000″ rel=”nofollow”]AQUI[/su_button]

 

[su_button url=”https://brasil.googleblog.com/2018/01/google-empregos.html” target=”blank” text_shadow=”0px 0px 0px #000000″ rel=”nofollow”]FONTE : BLOG DO GOOGLE[/su_button] [su_button url=”https://t.me/blogtechnotec” target=”blank” text_shadow=”0px 0px 0px #000000″ rel=”nofollow”]CANAL NOSSO NO TELEGRAM[/su_button]

Inscreva-se hoje

RECEBA APENAS CONTEÚDO SEM SPAM!

INFORMAÇÕES CLARAS E VERIFICADAS

SAIBA TUDO ANTES DE TODOS

FIQUE POR DENTRO EM TEMPO REAL

Receba apenas o que é necessário! Não enviaremos spam!

Conteúdo Exclusivo

- Advertisement -

Últimos artigos

Mais artigos

- Advertisement -
Change privacy settings