Plataforma revolucionária de inteligência de mercado, que reúne milhões de dados de compras reais no varejo, incluindo preços, produtos, marcas, categorias, volume e presença no ponto de venda, além de informações precisas sobre o perfil e hábitos de consumo de seus compradores, o HORUS, contrata a agência de comunicação Core Group para ampliar o relacionamento com a imprensa.
A plataforma HORUS exibe o efetivo consumo real pelos consumidores, tudo graças a um sistema desenvolvido pela empresa para a coleta eletrônica de dados, via aplicativo colaborativo (PINNGO), que permite capturar as informações da cesta de compras, fornecendo uma visão consumer-centric das transações. Os dados que alimentam a plataforma vêm diretamente das notas fiscais emitidas em pontos de venda e enviadas pelos usuários do aplicativo. São mais de dez milhões de notas fiscais coletadas por mês, um total de um bilhão de preços recolhidos por ano, disponíveis para todo o país.
O HORUS fornece semanalmente os principais indicadores de desempenho para os fabricantes e marcas (share valor, vendas, presença), bem como o acompanhamento das cestas de consumo, praticamente em tempo real. Realmente é um excelente trabalho desenvolvido pela empresa que agora ampliará seu relacionamento com a imprensa.
Para ampliar o seu relacionamento com a imprensa, o HORUS contratou a agência Core Group, empresa fruto da fusão entre a Versátil Comunicação, Core Comunicação e 7Co Social, que conta com o comando dos jornalistas Cícero Vieira e Sandra Takata. A empresa conta com 16 clientes em seu portfólio e atendem os seguintes segmentos: varejo, tecnologia, franquias, finanças, serviços, logística, entidades setoriais, negócios e iluminação.
Na Core Group, o HORUS tem como equipe a jornalista Laís Araújo no atendimento e Sandra Takata como executiva de conta na área de assessoria de imprensa. A ampliação do relacionamento com a imprensa será importante para difundir ainda mais as informações disponibilizadas pela empresa.