in

LG pode ser a fabricante das telas OLED dos novos iPhones

E como os rumores sobre a Apple parecem não ter fim, vamos a mais um!

Segundo rumores de um site da Inglaterra, A LG pode desbancar a Samsung  e ser a fabricante de telas OLED do novo iPhone X Plus, versão com tela maior do atual iPhone X, que segundo rumores a Apple irá apresentar ainda esse ano.

As conversas entre a Apple e a LG estariam próximas de uma conclusão e os primeiros lotes de tela seriam entregues na segunda metade do ano, o que coincide com o período de inicio da montagem dos novos iPhones.

Os primeiros lotes não serão grandes , totalizando cerca de 15-16 milhões de telas em 2018. A titulo de comparação a Samsung, o fornecedor de telas OLED exclusivo para o atual iPhone X, produz mais de 10 milhões de telas por mês.

A diversidade nos fabricantes de Telas também ajudariam a Apple a aumentar a capacidade de produção dos iPhones principalmente quando do lançamento.

Será que os recentes problemas com a Tela do atual iPhone X estariam levando a Apple a firmar esse acordo com a LG?

E você leitor acha que a Apple faz bem em escolher a LG para fabricar a tela dos novos iPhones? Será que seriam melhores que as da Samsung?

Deixe sua opinião nos comentários!

[su_button url=”http://www.theinvestor.co.kr/view.php?ud=20180103000572″ target=”blank” text_shadow=”0px 0px 0px #000000″ rel=”nofollow”]FONTE: THEINVESTOR[/su_button]

[su_button url=”https://t.me/blogtechnotec” target=”blank” text_shadow=”0px 0px 0px #000000″ rel=”nofollow”]NOSSO CANAL NO TELEGRAM[/su_button]

What do you think?

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos. Agora, ele resolveu entrar pelo mundo das finanças, especialmente as pessoais!

MacOS começa 2018 com nova falha grave de segurança

Maiores bilheterias no Brasil em 2017