in

Você pensa em longevidade para sua vida? E para o seu dinheiro?

Omint aborda como a geração atual pode atingir a longevidade financeira por meio do seguro de vida, que cumpre o papel de cuidar de emergências do presente e da proteção do patrimônio para o futuro

Envelhecer de forma digna é um dos maiores desafios da humanidade. Por conta de uma crescente tendência de longevidade, a população mundial deve aumentar em 2 bilhões de pessoas nos próximos 30 anos, segundo relatório recente das Nações Unidas. A expectativa de vida global aumentou de 64,2 anos em 1990 para 72,6 anos em 2019 e deve aumentar para 77,1 anos em 2050. O levantamento da ONU estima que até 2050, uma em cada seis pessoas no mundo terá mais de 65 anos.

O dinheiro também precisa “viver” mais: Com pessoas vivendo mais e cada vez mais ativas no mercado de trabalho, os recursos financeiros precisam acompanhar essa trajetória. Com isso, é importante proteger tanto os investimentos guardados para a realização de sonhos como a abertura de um negócio próprio, uma viagem, a quitação de um imóvel, até os investimentos e reservas para uma aposentadoria tranquila. É aí que entra o seguro de vida: ele protege suas conquistas quando eventos cobertos pela apólice acontecerem, possibilitando que os objetivos de vida sejam preservados, além de evitar a dilapidação do patrimônio.

Saiba mais em: https://www.omint.com.br/seguro-vida/individual/

Sobre a Omint

A Omint iniciou suas operações no Brasil em 1980, com o lançamento do primeiro plano de saúde voltado ao segmento de alto padrão do país, setor em que até hoje é líder de mercado. A Omint Saúde está entre as 500 maiores empresas do país, ocupando a 3ª posição em saúde, de acordo com o ranking Exame Melhores e Maiores 2019.

O Grupo Omint atua no segmento de viagem desde 2011, sendo parceira da IAG (International Assistance Group), considerada a mais completa associação de empresas especializadas em assistência em viagem pelo mundo. Posteriormente, com a Omint Seguros, passou a comercializar apólices individuais e coletivas para empresas – além de passar a operar no ramo de seguro de pessoas, comercializando seguros de vida em grupo e individual.

O Grupo Omint faturou R$ 1,6 bilhão em 2019, resultado de crescimento orgânico e sustentável.

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos. Agora, ele resolveu entrar pelo mundo das finanças, especialmente as pessoais!

o-comercio-deve-se-preparar-para-a-black-friday-mais-digital-da-historia

O comércio deve se preparar para a Black Friday mais digital da história

o-pix-e-os-novos-desafios-para-a-ciberseguranca

O PIX e os novos desafios para a cibersegurança